quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Lei da palmada

Estamos na iminência da aprovação da já famosa "lei da palmada", que transforma em criminosos a grande maioria dos pais brasileiros, inclusive os seus e os meus, sujeitos a admoestações judiciais e de psiquiatras e assistentes sociais...e nem venham me atirar à cara que eu sou a favor da agressão de crianças, esse argumento não me comove, de tão frágil e bobo...Para agressores de criança existe o Código Penal, reforçado com o Estatuto da Criança e do Adolescente, que apontam penas gravíssimas aos infratores...O que falta ao País não são leis cada dias mais bizarras dentro de uma sociedade dita "democrática", o que falta é aplicação das leis existentes, que são muitas e não são nada leves para esses crimes...crime leve no Brasil é só corrupção e enriquecimento ilícito, no resto (crimes dos pobres) a mão da Justiça é bem pesada...e assim, cada dia mais, o Estado marxista leninista vai se intrometendo na vida privada das pessoas, e sempre no lastro desses grupos politicamente corretos, que querem a todo custo obrigarem as pessoas a viverem sob os seus padrões do que é bom ou mau...esses grupos organizados (de gays, de anti-gays, religiosos, negros...) operam há muito tempo em criminalizar todas as visões de mundo contrárias às suas, e tem aumentado seu poder de influência política em um Congresso combalido por denúncias diárias e, sequioso por mostrar serviço, se rende facilmente aos aparentes "benefícios" que essa nova ordem trará a todos...George Orwell e Aldous Huxley já nos deram boas mostras de como é viver sob a tutela de um Estado onipresente em um admirável mundo novo...Cuidado!!!

5 comentários:

francisco chagas disse...

Meu caro amigo Dr. César, a situação do Brasil e dos brasileiros é caótica! O Estado está completamente aparelhado e, infelizmente, o que mais se ve é hipocrisia! Tudo consequencia de inconsequencia dos eleitores ao votar em equívocos. Lamentável, pois como você disse o País tem um cipoal de leis e muito oportunismo de 'honoráveis bandidos' investidos de poder-dever mas que executam o "poder-ter". Um fraternal abraço, nobre causídico.

César de Lima disse...

valeu Dr. Chagas, obrigado por sua manifestação...

Lu Coelho disse...

bom...eu provavelmente vou ser presa, ou, na melhor das hipóteses, responder na justiça, pq JAMAIS deixarei de dar uma palmada bem dada no MEU filho, pq ele é MEU, foi EU quem fez e foi parido por MIM e ng mais tem sobre ele o direito que EU TENHO. Sou eu que educo, instruo, crio e AMO. E sem essa que não se pode bater, às x uma palmada tb demonttra todo o "seu amor". Quem inventa essas coisas é gente que não tem o que fazer, na minha opinião.

Inês disse...

César, concordo c. a Lu: fui professora e educadora durante mts, anos e, no decorrer destes, vi decair mts. valores, como, p. ex., o respeito aos mais velhos e ao próximo, decorrentes do excesso de direitos da criança e adolescente e poucos deveres. Melhor uma palmada bem dada pelos pais do que o cacetete da polícia. Parabéns, meu amigo pelo espaço e comentários mt. atuais.

César de Lima disse...

obrigado amigos, pelas manifestações e opiniões valiosas..somente com debate aberto de idéias é que faremos uma democracia melhor...