quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Promoção: Siga e ganhe livro!

"Quatro homens mascarados montados a cavalo, vestidos como Cavaleiros Templários, irrompem na noite de gala de inauguração de uma exposição do Vaticano no Museu Metropolitan e roubam um misterioso decodificador medieval, lançando o agente do FBI , Reilly, e a arqueóloga , Tess Chaykin, numa corrida mortal por três continentes em busca do local final de descanso do Templo do Falcão e a perturbadora verdade sobre sua carga."


TÍTULO: O ULTIMO TEMPLARIO
TÍTULO ORIGINAL: LAST TEMPLAR, THE
ISBN: 9788500018459 IDIOMA: Português
ENCADERNAÇÃO: Brochura FORMATO: 15,5 x 23 PÁGINAS: 476
ANO DA OBRA/COPYRIGHT: 2005 ANO DE EDIÇÃO: 2006 EDIÇÃO: 1ª
AUTOR: Raymond Khoury TRADUTOR: Vera de Paula Assis




Uma estória intrigante e ágil...muitos mistérios e pouco tempo!...uma verdade escondida há séculos e que pode mudar o mundo...eu li e recomendo para uma leitura sem muito compromisso...para relaxar mesmo!...tenho certeza que vão gostar, ainda mais que poderá ser seu como um brinde especial aos meus seguidores aqui e no Twiter...de hoje até 15/09/2011, às 22:00 hs, basta você seguir o blog (ver a barra vertical à direita na tela) e deixar um comentário nesse post dizendo que quer ganhar o livro.

O sorteio será logo após o encerramento do prazo, pelo Randon.org e o resultado será divulgado no mesmo dia aqui no blog e também no twitter. O ganhador terá 24 horas para entrar em contato comigo, me passando seus dados para o envio do livro, caso contrário o livro será sorteado novamente.

Boa sorte a todos e está valendo! 


12 comentários:

Anônimo disse...

Excelente iniciativa meu velho amigo...Como um templário adormecido, gostaria muito de ser contemplado com este valioso presente..."quero ganhar o livro"...

Marco Antonio Araujo disse...

Claro que quero, por que não?

Junia disse...

Ebaaa! Eu quero \o/

Paola disse...

Oi, Cesar..quero participar do sorteio...e te seguir no blog, mas nao ta aparecendo a opção de te seguir. bjs

César de Lima disse...

Vou verificar essa informação da Paola...por favor, se mais alguém tiver esse tipo de problema, ou outro qualquer, deixe uma mensagem para mim e enviarei uma solução...abraços

Alininha disse...

Também quero participar! Afinal, preciso de inserir leituras mais leves em minha vida.. rs. Parabéns pela criatividade! Abs, Aline.

sani mara disse...

Eu quero tanto ganhar este livro, Agora estou Os Templários de Pieers Paul Read...Muito bom, mas este tema de uma forma mais leve, também será adorável...Eu quero...eu quero!!!Parabéns pela iniciativa...

Anelisa Milena disse...

Parece um livro muiiiito bom e adoro este tipo de literatura q fala sobre história , principalmente desta época.

Paola disse...

Eu quero ganhar o livro!!!

Dani Nascimento disse...

Eu querooo muitoooo ganhar o livro!!!!

Aline Cardoso disse...

César, eu querooo!!! Adorei sua ideia, e seu blog já sigo, só faltava formalizar e a partir de agora interagir, né..Bjos, Aline!

César de Lima disse...

ei pessoal, precisa comentar aqui e seguir o blog na barra lateral...obrigado a todos vcs!!! bjs