domingo, 13 de maio de 2012

Dia das mães é todo dia!

Hoje estou fisicamente longe da minha mãe, como eu nunca estive antes, se a medida for em   quilômetros...Mesmo assim, nesse período da vida, aprendi a valorizar cada momento com ela, mesmo quando apenas podemos nos falar ao telefone, pois aprendi que esses momentos são especiais e cada vez mais raros!...Mesmo distante, procuro tê-la sempre por perto, no pensamento que se infiltra, na lembrança de algum conselho ou mesmo na melancolia de um domingo chuvoso...O meu pensamento e o dela estão ligados, eu sei e ela sabe, como sempre estiveram e como sempre estarão!...Como eu desejo todos os dias, hoje também desejo que o dia dela seja muito feliz, apesar da distância física entre nós, que insiste em atrapalhar nossa felicidade completa...Te amo muito mãe, e sempre!...Aproveito e cumprimento todas as minhas leitoras mães e aconselhando aos leitores filhos, e que ainda tem sua mãe por perto: aproveitem enquanto podem, o tempo passa rápido e não volta mais!!! abraços

Nenhum comentário: