segunda-feira, 19 de março de 2012

Leia e participe do sorteio!

Um dos objetivos desse blog, ainda que não o principal, é a divulgação e incentivo ao hábito de ler...E as pessoas tem me surpreendido pelo número de visitas que recebo e, levando-se em conta que um dos meus lemas é: "o que falo e escrevo não é para muitos", a surpresa está sendo ótima...Assim, nesses meses de postagens, tenho visto um público que se antes era exótico, agora é fiel e vem de todas as partes..Tenho leitores fiéis no Brasil, Estados Unidos, Alemanha, Suíça e vários países da Europa...Além disso, tenho recebido algumas visitas de alguns asiáticos e australianos...Até um lunático apareceu!...Obrigado a todos, inclusive ao lunático!...Resolvi então dar um prêmio aos meus amigos e leitores: quando o blog completar 2.000 visitas, irei sortear um livro, que ainda será escolhido e divulgado, para TODOS QUE DEIXAREM UM COMENTÁRIO, em qualquer postagem...Simples assim, não precisa seguir, tuitar, compartilhar, apenas deixe um comentário...espero ouvir a voz de todos que me visitam...Abraços e aguardem as novidades aqui mesmo!

4 comentários:

sani mara disse...

Oi César...Tudo bem???Como te falei, estou juntando um patrimonio para minha aposentadoria e este livro será muito bem vindo, rsrsrsr...Eu quero ganhar!!!Beijos...Bom domingo!!!

César de Lima disse...

vc já estava concorrendo querida!!

Paola disse...

Apesar de eu me apoderar de todos os seus livros, quero muito ganhar mais um....rsrsrsr... bjs!

César de Lima disse...

vc não conta Paola!