segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O dia em que me descobri PAI!

No dia em que descobri que minha namorada estava grávida foi muito estranho...digo estranho porque estávamos planejando o início de nossa vida juntos, viajar para o exterior, conhecer o mundo e, aquela notícia mudava tudo, bagunçava nossos projetos e revirava nossa vida de pernas para o ar, mas eu estava feliz!!! Sim, feliz de verdade...não aquele feliz protocolar pelo futuro nascimento de um filho, mas feliz de "arrebentar"! A partir daquele dia eu me senti um homem diferente...estava tudo igual, mas eu me sentia diferente e não sabia bem o que me esperava...Os anos foram passando e esse filho confirmou tudo o que era esperado: alegria, preocupação, trabalho, frustração, medo...e tudo misturado e amplificado! O resultado? Ainda não sei, pois minha aventura ainda não terminou...a volta na montanha-russa ainda não acabou...mas a alegria, o amor, esses só aumentaram e continuam me tornando melhor, mais feliz e "arrebentado" de amor! Parabéns filho, e obrigado!

2 comentários:

MARCELA disse...

lindo isso...parabéns pela linda família....bjs

César de Lima disse...

ser pai é muito louco!