quinta-feira, 26 de maio de 2011

"Não aceito propaganda de opções sexuais" | Brasil 247

"Não aceito propaganda de opções sexuais" | Brasil 247

Apesar de não ter que provar nada para ninguém, quero declarar que não sou homofóbico. E eu sempre defendi publicamente o direito igual para todos (ainda estamos muito longe disso no Brasil), mas começar essa modinha politicamente correta de ficar admirando e idolatrando os gays (ou qualquer outro grupo), e agora investindo em verdadeira propaganda pró-gay, direcionada as escolas, é um rematado absurdo!
Já não basta os vários discursinhos de esquerda retrógrada, ou de católicos atuantes, ou ainda sindicatos e outros grupos, com suas velhas ideologias, entupindo as cabeças, que deveriam estar estudando e se preparando para boas faculdades (ou cursos técnicos de qualidade, que são concorridíssimos), com suas aulas de religião, educação sexual, cidadania e essas bobagens todas...agora o tal kit anti-homofobia?!
Vamos nos libertar dessas amarras, não permitam que seus filhos sejam entupidos com essas bobagens de oportunistas...Religião, sexo, cidadania, ou qualquer outro ponto ligado a intimidade das pessoas tem que ser ensinadas pelas famílias...Não quero meu filho na mão dessa gente!!!

2 comentários:

MARCELA disse...

CONCORDO COM VC, É UM ABSURDO A MÍDIA FICAR ESTIMULANDO A GAROTADA A EXPERIMENTAR OS "DOIS" LADOS.
TB RESPEITO QUE TEM ESSA OPÇÃO SEXUAL, MAIS A MÍDIA ESTÁ FORÇANDO.

César de Lima disse...

e vai piorar antes de melhorar...