segunda-feira, 23 de maio de 2011

Início de tudo

Bom pessoal, estou iniciando este blog hoje. Depois da ajuda da Deda (obrigado meu amor!) estou finalmente com um espaço para escrever e colocar algumas ideias no "papel". Os que me conhecem sabem que sou um cara meio estranho. Estou sempre em um debate, não importa o tema, e a argumentação sempre esteve presente em minha vida. A minha intenção ao aderir ao mundo dos blogs é poder deixar meu rastro em um novo caminho que inventei de percorrer, até porque tenho visto muita gente boa por aqui. Tem muita bobagem também, e assim, mais um motivo para eu estar aqui...sempre gostei de deixar minhas digitais por onde passei...
Tentarei estar por aqui todos os dias, mas será uma luta...eu sou um pouco preguiçoso e o blog é, inclusive, uma tentativa de melhorar minha disciplina.

Forte abraço para quem me acompanhar, espero sua participação nesse novo projeto...

5 comentários:

Denise Lima disse...

Eu te amo!

disse...

Legal ,César!!
Aprovado!!!

disse...

Legal, César!!!
Aprovado!!!

Paola disse...

Cesar, vc sabe que sou sua fä,adorei a ideia do blog e com certeza vou acompanhar...bjs

César de Lima disse...

obrigado pessoal...continuem acompanhando...